domingo, 31 de julho de 2011

Novas aulas com Alice Fares

Bom dia!!!! Há quanto tempo não passamos por aqui, né? Saudades da gente? Nós estamos sentindo a falta de vocês!

Mas é por uma boa causa, estamos trabalhando, preparando a nova Oficina Online!!!! Mas enquanto ela não sai, a Alice preparou
2 novos projetos e estará viajando para ministrar estas (e outras aulas) em diversas cidades diferentes.



Você pode ver o calendário das aulas, que está sempre sendo atualizado com novas datas e locais, no blog dela: www.alicefares.typepad.com

Logo voltamos com informações sobre a nova Oficina!!!!
Aguardem e... até breve,
Equipe Scrapclass

3 comentários:

Chris Macedo disse...

OI Alice.....
tb estou com saudades....
mas escuta, qto é que está custando os cursos??
tem como vc me mandar por e-mail os cursos desse mês com data e valor????
chrispfbr@yahoo.com.br
bjinhos

Maria Chicca Ateliê disse...

Oii, vc poderia me mandar as informações sobre o curso por e-mail?
Aguardo.
Obrigada, bjos
mariachiccaatelie@hotmail.com

Bruna Crochê disse...

Oi querida!td bem? vim informar que add seu blog na minha lista de blogs que sigo,gostei do seu cantinho e tenho certeza que tbm meus visitantes vão gostar.bjs e bom fds.